Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 13 de maio de 2011.

Drogaria Onofre leva 45 gerentes e farmacêuticos ao Visite Bem, projeto desenvolvido pelo laboratório Teuto

COMPARTILHE:

Guia da Farmácia

A Drogaria Onofre levou um grupo com 45 farmacêuticos e gerentes da rede para o projeto Visite Bem, do Laboratório Teuto. As visitas foram divididas em três grupos, a última visita aconteceu na sexta-feira dia 06.

Para a coordenadora de vendas do Teuto, Luciana Viegas, responsável pelo atendimento da Rede Onofre, a visita passou aos profissionais uma nova visão do Teuto. Todos conheceram o porte da empresa, sua tecnologia e técnica de produção. "É importante, além das informações sobre os produtos, conhecer a forma como são produzidos, isso vai facilitar e dar subsídios para que os profissionais possam apresentar a linha Teuto aos consumidores", opina.

Segundo Luciana, a visita realizada por meio do Programa Visite Bem passa a ser um grande diferencial na parceria entre o Teuto e a Rede Onofre. "Os gerentes e farmacêuticos estão empolgados e confiantes com o início da parceria, principalmente por terem tido a oportunidade de conhecer a estrutura física do Teuto e a qualidade dos seus produtos", afirma.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.