Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogaria Onofre oferece dicas de beleza a clientes

Fator Brasil

Consagrada por parcerias firmadas com as principais grifes internacionais, a Drogaria Onofre (www.onofre.com.br) aposta no conceito da marca Lancôme e promove ação junto a seus clientes durante todo o mês de junho, de segunda a sábado, das 12h às 20h. Os frequentadores da MegaStore Nhambiquaras, no bairro de Moema, irão conferir as novidades em produtos Lancôme, dicas e tendências em maquiagem, cabelo e pele para o inverno.

Por meio de técnicas de visagismo, Bob Aldasi, maquiador oficial da MegaStore, e Leandro Carrillo, especialista da Lancôme, apresentarão aos clientes, respectivamente, as tendências e as diferentes técnicas para uma maquiagem perfeita, e as principais novidades em tratamentos para os cabelos e pele.

“A arte do visagismo utiliza recursos estéticos, como maquiagem, corte e cor dos cabelos, para criar uma imagem que reflete individualmente a personalidade da pessoa, levando em consideração seu tipo físico, formato de rosto e até mesmo estilo de vida”, explica Bob Aldasi.

Dicas e tendências para os looks do inverno – seguindo a tendência da última estação, Aldasi e Carrillo garantem que os volumes e tons dourados continuam em alta no inverno.

Cabelos cacheados, naturais ou improvisados, farão sucesso. O segredo é não deixar o clima úmido e as mudanças na forma dos fios virarem inimigos dos looks mais trabalhados e dos cabelos com tendência ao frizz. Segundo Carrillo, investir em tratamentos específicos de hidratação e reconstrução ajudarão a manter o brilho e a saúde dos fios.

Misturar nuances quentes e frias na cor das madeixas criará tonalidades marrons sensuais para as mulheres morenas que optarem por composições de tons acobreado, dourado cendrê e cinza. “Para os tons claros de pele, vale misturar o tom louro acobreado com mechas finas mais claras, criando um look mais quente para a estação. E para quem não gosta dos louros, os tons de mel são clássicos e combinam com quase todas as tonalidades de pele”, ensina Carrillo.

Já na maquiagem, Aldasi revela que o coringa será uma boa base hidratante com efeito luminoso. “A estação pede olhos mais expressivos, com tons que vão do dourado ao berinjela. E os tons de marrons e esfumados de preto nunca sairão de moda”, lembra. Nos lábios, a aposta será as cores que vão do vinho ao vermelho. Já o Blush trará o toque final de uma boa maquiagem.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.