Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogaria Onofre participa da Casa Cor RS 2010

Portal Fator Brasil

Em parceria com a Imedeen, Biotherm, Shiseido, Artdeco, Revlon, além das marcas de perfumes Lolita, La Perla, Ferrari e Azzaro, a rede marca presença no principal evento de decoração do Brasil.

Pela primeira vez, a Drogaria Onofre [www.onofre.com.br] participa da Casa Cor RS, em Porto Alegre, capital gaúcha. Durante o evento, que acontece de 18/05 a 05/07, a rede apresenta aos visitantes seus produtos e serviços diferenciados, como maquiadores e massagistas que estarão à disposição do público.

A Drogaria Onofre é pioneira na modernização do setor farmacêutico mundial, criando o conceito de megastore, que muda a percepção do cliente sobre farmácias. Isso porque une a venda de medicamentos e perfumaria à prestação de serviços gratuitos de saúde e beleza, como maquiagem, massagem e limpeza de pele.

A rede participa do evento em parceria com as marcas Imedeen, Biotherm, Shiseido, Artdeco, Revlon, e as grifes de perfumaria Azzaro, Lolita, La Perla e Ferrari. “Não poderíamos ficar de fora da Casa Cor, pois há uma grande sinergia entre o público e a nossa megastore de Porto Alegre, que oferece, com exclusividade, produtos de marcas premium de cosméticos, maquiagem e perfumaria, além de serviços diferenciados”, diz Marcos Arede, diretor comercial da Drogaria Onofre.

Durante a Casa Cor RS, os visitantes poderão conhecer melhor a Drogaria Onofre por meio das ações desenvolvidas para a ocasião. “Colocaremos produtos das marcas parceiras nos ambientes expostos, além de levar os nossos profissionais para oferecer os serviços de maquiagem e massagem aos participantes, totalmente gratuito”, finaliza Arede. No último dia do evento, haverá comercialização de produtos com até 60% de desconto.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.