Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 23 de junho de 2009.

Drogaria Pacheco busca espaço em São Paulo

COMPARTILHE:

Guia da Farmácia

Rede estuda encontrar alternativas e ir para as comunidades periféricas, caminho considerado mais seguro na abertura de lojas

O maior mercado consumidor do País, o Estado de São Paulo, ainda dispõe de espaços comerciais para abrigar redes interessadas em disputar uma fatia desta concorrida região.

Especialistas em geomarketing apontam que especialmente a Grande São Paulo apresenta oportunidades bem específicas, como os bairros periféricos. Considerada a quarta maior do País, atrás de Pague Menos (CE), Drograsil (SP) e Drogaria São Paulo (SP), a carioca Drogarias Pacheco, cujo faturamento foi de R$ 1,2 bilhão ano passado, com crescimento de 22,5%, possui mais de 300 lojas entre os Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Interessada em fugir de regiões saturadas, a rede estuda encontrar alternativas e ir para as comunidades periféricas, caminho considerado mais seguro na abertura de lojas.
A rede chegou ao mercado paulista no último mês de março, com a inauguração de seis lojas entre a capital, Santo André e São Caetano do Sul. Neste mês, serão abertas uma unidade no centro e quatro outras na zona sul, uma das quais em Paraisópolis.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.