Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogaria São Paulo chega a Pernambuco e aumenta concorrência

Pernambuco entrou de vez na briga das gigantes do setor de farmácia. Depois de o grupo Drogasil – o maior do setor no País – iniciar em maio as inaugurações de seis pontos de venda no Recife (PE), até o final do ano, agora é a vez da bandeira Drogaria São Paulo entrar no concorrido mercado da do Grande Recife. A primeira loja deverá ficar pronta em 15 dias em Jaboatão dos Guararapes, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade. As obras estão em estágio avançado e já é possível ver a placa do empreendimento. A chegada da Drogaria São Paulo vem num momento decisivo para a companhia. A CVS Caremark negocia a compra da Drogarias Pacheco São Paulo (DPSP), segunda maior rede de farmácias do País. O objetivo é alcançar a líder Raia Drogasil. Em 2011 a Drogaria São Paulo se fundiu com a Pacheco, do Rio de Janeiro, formando, juntas, o segundo maior grupo do mercado, sob a marca Drogaria DPSP. Atualmente, a operação das duas companhias se dá de forma separada, mas estão em pleno processo de integração para melhorar a operação. A Pacheco ficou com o obetivo de crescer o negócio nos Estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, enquanto a Drogaria São Paulo tem como meta crescer no Nordeste. Segundo informações publicadas no jornal Valor Econômico, o grupo DSPS registrou um crescimento de 14% em sua receita líquida, faturando R$ 5,47 bilhões em 2013. O lucro teria crescido 24%, fechando em R$ 186,6 milhões no ano passado. A abertura de 100 lojas, teria atraído a atenção da americana CVS no negócio. Fonte: Jornal do Commercio

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.