Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 4 de fevereiro de 2016.

Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco iniciam campanha “Doe futuro. Doe Sangue.”

COMPARTILHE:

De 18 de janeiro a 18 de março, todas as lojas das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, redes que pertencem ao Grupo DPSP, estarão com a campanha “Doe futuro. Doe sangue.”. A ideia é iniciar o ano de 2016 com uma atitude positiva que pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

O uso do banco de sangue é essencial para os atendimentos de urgência, mas neste período de férias e festas normalmente os postos de saúde sofrem com a queda de seus estoques. Um único doador pode chegar a beneficiar até quatro pessoas e contribuir com cirurgias eletivas de grande porte e tratamento de pessoas com doenças crônicas, como Doença Falciforme e a Talassemia – dois casos de malformação genética da hemoglobina que podem levar a anemia severa – além de doenças oncológicas variadas que necessitam de transfusão frequentemente.

A campanha de doação de sangue acontece tradicionalmente há 13 anos nas lojas da Drogaria São Paulo e desde 2013 nas Drogarias Pacheco. No último ano 2.648 funcionários do Grupo foram doadores ativos, o que beneficiou mais de 10 mil pessoas.

“Por meio de um gesto rápido, fácil e seguro, é possível salvar vidas, proporcionando novas experiências inesquecíveis para quem recebe a doação. Essa é uma excelente ação para quem deseja ser voluntário e que pode ser realizada mais de uma vez ao ano”, explica o Diretor de Marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso.

Fonte: Imprensa Grupo DPSP



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.