Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogaria São Paulo arrecada mais de 90 mil brinquedos

Fundamento Comunicação Empresarial

Instituições vizinhas às lojas da rede são beneficiadas pela campanha neste Dia das Crianças

Pelo quinto ano consecutivo, a Drogaria São Paulo leva alegria a crianças carentes com a distribuição de brinquedos arrecadados durante a campanha “Doe um brinquedo a quem não tem”, realizada nos últimos dois meses. Funcionários, consumidores e visitantes das lojas da Drogaria São Paulo colaboraram com a doação de mais de 90 mil brinquedos, que passam a ser distribuídos nesta semana que antecede o Dia das Crianças.

“O objetivo da campanha é envolver a todos no espírito de solidariedade em benefício das crianças carente. Essa é mais uma iniciativa que reforça a dedicação da Drogaria São Paulo no exercício da responsabilidade social”, explica André Elias, diretor de marketing da Drogaria São Paulo.

Como forma de colocar os funcionários no papel de líderes deste movimento, são eles que fazem triagem das doações e realizam a entrega nas mais de 300 instituições cadastradas ao redor de cada loja, firmando laços entre a Drogaria e a comunidade em cada região.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.