Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 9 de outubro de 2009.

Drogaria São Paulo arrecada mais de 90 mil brinquedos

COMPARTILHE:

Fundamento Comunicação Empresarial

Instituições vizinhas às lojas da rede são beneficiadas pela campanha neste Dia das Crianças

Pelo quinto ano consecutivo, a Drogaria São Paulo leva alegria a crianças carentes com a distribuição de brinquedos arrecadados durante a campanha “Doe um brinquedo a quem não tem”, realizada nos últimos dois meses. Funcionários, consumidores e visitantes das lojas da Drogaria São Paulo colaboraram com a doação de mais de 90 mil brinquedos, que passam a ser distribuídos nesta semana que antecede o Dia das Crianças.

“O objetivo da campanha é envolver a todos no espírito de solidariedade em benefício das crianças carente. Essa é mais uma iniciativa que reforça a dedicação da Drogaria São Paulo no exercício da responsabilidade social”, explica André Elias, diretor de marketing da Drogaria São Paulo.

Como forma de colocar os funcionários no papel de líderes deste movimento, são eles que fazem triagem das doações e realizam a entrega nas mais de 300 instituições cadastradas ao redor de cada loja, firmando laços entre a Drogaria e a comunidade em cada região.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.