Snif Brasil
A Drogaria São Paulo, a maior rede do país, anuncia o lançamento de um guia focado no segmento de beleza. O Guia eSPecial é uma publicação trimestral, que será distribuída gratuitamente para atender aos clientes com mais informações sobre produtos e linhas de cuidados com a beleza.
As edições serão atreladas às estações do ano e na primeira, que teve tiragem de 600 mil exemplares, os clientes encontrão cerca de 200 produtos em 60 páginas. “Somos reconhecidos pela venda de medicamentos e agora queremos também ser referência para compras de produtos de higiene e beleza. O Guia eSPecial tem um conceito diferente dos nossos outros veículos como tabloide de ofertas (Bom & Barato) ou revista da marca (Ponto de Encontro). Através desta ideia pretendemos mostrar o que oferecemos de melhor em nossa Rede de lojas, como o mix de produtos de excelente qualidade, diferenciais e faixas de preços. São detalhes que acreditamos ser importantes para atender às exigências de compra de nossos clientes”, explica o Diretor de Marketing, André Elias.
Hoje, a venda de itens de higiene e beleza representa 25% do faturamento da Rede, que pretende desenvolver esse percentual para 30% nos próximos 12 meses. “Com o aumento da renda da população, percebemos que as pessoas têm uma preocupação maior em cuidar da aparência, assim como da saúde. Por isso, enxergamos nesse setor uma oportunidade de crescimento e vamos seguir investindo em lojas cada vez mais preparadas e na comunicação com nossas clientes”, comenta.