Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogaria São Paulo lança livro infantil sobre saúde bucal

Maxpress

Com apoio da Colgate, rede disponibiliza em todas as lojas livro educativo que incentiva a higiene oral na infância 

A partir desse mês, a Drogaria São Paulo passa a disponibilizar em todas as lojas o livro infantil "Gangue Dix: a festa no salão da boca!", da Profashional Editora. O exemplar é educativo e traz informações para os pequenos sobre como manter a higiene bucal em dia.
 
Rico em ilustrações em estilo mangá (quadrinho oriental), "Gangue Dix: a festa no salão da boca" tem uma linguagem especial para o público infantil, moderna e de fácil compreensão. O livro transforma a cárie, a bactéria e o tártaro em personagens e mostra passo a passo como a falta de cuidado na escovação pode causar danos à saúde da boca. Ao final, os vilões Dixcariano, Dixbactuti e Dixtartarino são combatidos pelos cuidados básicos de higiene: visita regular ao dentista e o uso adequado do fio dental, escova de dentes e enxaguante.
 
Os problemas orais em crianças são comuns e causam uma série de desconforto para os pequenos. A cárie, por exemplo, pode ocasionar infecções, perda de dentes, dentes permanentes tortos, dores fortes e até mesmo baixa auto-estima, pois com a aparência escura nos dentes, em alguns casos, a criança passa a sentir vergonha do próprio sorriso.
 
"Gangue Dix: a festa no salão da boca!" é uma iniciativa da Drogaria São Paulo, com o apoio da Colgate e realização da Profashional Editora. A tiragem deste livro é de 50 mil exemplares que estão sendo distribuídos em todas as lojas da Drogaria São Paulo, aos clientes que comprarem produtos da marca Colgate.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.