Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogaria Venancio faz ação no Dia Mundial Sem Tabaco

Pelo segundo ano consecutivo, a Drogaria Venancio promove o Programa Venancio Sem Tabaco. A farmácia firmou uma parceria com o medicamento Niquitin, que é conhecido por fornecer tratamento de reposição de nicotina, que ajuda a controlar o desejo de fumar. O Dia Mundial Sem Tabaco é comemorado no dia 31 de maio e a rede está fazendo um trabalho de conscientização com os colaboradores fumantes da rede.

“A ideia da ação é incentivar os fumantes a largarem o cigarro. Afinal, a maioria das pessoas precisa de um pontapé inicial na tentativa de parar de fumar. Os colaboradores que demonstrarem interesse e se inscreverem no Programa terão seus dados analisados pela empresa e receberão o medicamento Niquitin, gratuitamente, na primeira semana de tratamento”, afirma Renane Bernardes, supervisora farmacêutica da rede.

Os adesivos de nicotinas podem ser comprados nas farmácias e não necessitam de receita. Mas vale lembrar que é interessante que o tratamento seja orientado por um médico, pois é importante que o profissional da área avalie cada caso e escolha as melhores estratégias, levando em consideração o histórico de cada paciente e o grau de dependência.

Todos os colaboradores podem se inscrever até o dia 07 de junho pelo sistema interno. Além disso, quaisquer dúvidas sobre o tema podem ser sanadas com os farmacêuticos da rede, que estão totalmente envolvidos na ação e à disposição. Em 2017, mais de 60 pessoas se inscreveram e houve muitos relatos de progressos na tentativa de largar o cigarro e até mesmo pessoas que conseguiram parar de fumar.

Fonte: Venancio

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.