Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogaria Venancio inaugura primeira loja 24 horas em Niterói

Loja fica em Icaraí, Niterói.
Venancio abre loja 24 horas em Niterói
Foto: Divulgação

Ontem (18/12), foi inaugurada a sexta loja da Drogaria Venancio na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. É a primeira unidade aberta 24 horas, que conta com um ambiente amplo, estacionamento exclusivo, bicicletário, stop dog e outros diferenciais.

Durante a inauguração, houve a oferta de serviços gratuitos como a aferição de pressão e medição de glicose, além da degustação de produtos e a distribuição de brindes e promoções exclusivas.

Interior da loja

Localizada em Icaraí, a loja tem um espaço sustentável produzido com pallets e garrafas pet recicladas, que fazem parte da primeira marca vegana da Unilever, a Love Beauty Planet. Além disso, há um salão de beleza da Pantene, que permite aos clientes experimentar os produtos e lavar e secar os cabelos; e um beauty studio para experimentar maquiagens, esmaltes e dermocosméticos.

Interior da loja (Foto: Divulgação)

A seção de dermocosméticos conta com um espaço de mais de 12 metros e contém marcas nacionais e importadas, além de um mask bar, que oferece as principais tendências para máscaras faciais.

Layout diferenciado

A unidade faz parte de um projeto e uma nova comunicação visual. O layout foi elaborado em parceria com a empresa FutureBrand, do grupo McCann. O diretor comercial da Venancio, Walace Siffert, fala sobre o assunto. “Investimos em ideias inovadoras com a intenção de alcançarmos sempre a satisfação de nossos clientes, que é a nossa principal meta”.

Veja também: Venancio inaugura primeira drogaria 24 horas

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.