Drogaria Venancio vai abrir 30 novas lojas no Rio de Janeiro nos próximos meses

Plano de expansão da Drogaria Venancio no RJ
Foto: Divulgação
Plano de expansão da Drogaria Venancio no RJ
Foto: Divulgação

A rede Drogaria Venancio vai abrir 30 novas lojas no Rio de Janeiro nos próximos 24 meses. A informação foi dada nesta semana por executivos do grupo em reunião com representantes do governo do Estado.

“Esses investimentos são uma demonstração de confiança no Rio de Janeiro e nesse novo momento que o governador Cláudio Castro está construindo para o Estado. Essa é uma ótima notícia e um fato muito importante, um grupo carioca que quer e está investindo no Estado”, comemorou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah.

A rede conta com aproximadamente quatro mil colaboradores e possui 93 lojas espalhadas por diferentes bairros da cidade e em municípios como Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Petrópolis (Itaipava). De acordo com ranking da Abrafarma, a Venancio é a nona rede em vendas no País.

Em abril, a Venancio inaugurou sua primeira usina de geração de energia solar. Localizada em Barra do Piraí, a unidade captura 918 toneladas de CO2, equivalente ao consumo elétrico de quatro mil residências. A usina irá gerar energia para suprir 50 lojas físicas em um primeiro momento.

“Somos uma empresa do Rio de Janeiro e vamos investir toda nossa força e recursos no Estados. Estamos com o projeto pronto da segunda unidade de geração de energia, também no Rio de Janeiro”, finaliza Armando Ahmed, presidente da rede.

Veja também: RaiaDrogasil passa a integrar o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×