Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogarias Max realiza segunda edição do Feirão 360º

Feirão 360º da Drogarias Max começa em junho e termina em julho
Lucas Procópio, gerente de Negócios da Max (Foto: Divulgação)

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

 

A edição de 2022 do Feirão 360º, organizado pela Drogarias Max, acontecerá em etapas. Na semana de 7 de junho, as ofertas serão de perfumaria; na do dia 14 de junho, será possível negociar com fabricantes de MIPs e medicamentos similares; entre 20 e 24 de junho, o destaque serão os genéricos. Encerrando o mês, serão divulgadas ofertas em todas as categorias de produtos.

Contatos com fornecedores

O lançamento do evento aconteceu hoje (7) com uma live exclusiva para parceiros e franqueados. Estão confirmados fabricantes e distribuidores como Santa Cruz, Sanofi, Unilever, EMS Genéricos, Hypera, Cimed, Colgate, Neo Química, Reckitt, Germed, entre outros.

O objetivo é possibilitar o acesso a condições diferenciadas de compra com fornecedores e criar ações de mídia voltadas ao consumidor para que os franqueados tenham bons resultado – em julho, a ação será voltada para as lojas com a campanha Loucura de Ofertas.

Campanha para aumentar vendas

Lucas Procopio, gerente de Negócios da franquia, dá detalhes sobre o projeto: “A Max está criando estratégias de marketing para ajudar o franqueado a vender o que comprar em junho, para que nada fique parado no estoque. Ajudamos a comprar, mas também ajudamos a vender”.

Os franqueados interessados em participar do Feirão 360º terão acesso a três canais de compra: portal de compras, aplicativo e diretamente com parceiros. A expectativa é que a Max supere em 20% os resultados de 2021, quando foram movimentados R$ 1 milhão em negociações, 800 pedidos e 2,5 mil unidades.

Veja também: Farmácia do Leme realiza atendimentos gratuitos na orla de Copacabana

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.