Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogarias Pacheco promove ação para limpar praias cariocas

A rede Drogarias Pacheco possui uma relação de identidade e amor com o Rio de Janeiro, um sentimento presente no DNA da marca, que nasceu e se desenvolveu no estado desde 1892. Essa relação também se reflete na preocupação e no cuidado da empresa com o Rio de Janeiro, algo que estimulou a Drogarias Pacheco a promover um movimento de conscientização, atenção e cuidado com o meio ambiente local, diretamente nas praias cariocas.

O “Movimento Praia Limpa” começa neste mês de setembro e traz para as praias do Rio de Janeiro, quinzenalmente às sextas-feiras, uma equipe de mobilizadores, que tem como objetivo recolher os lixos de toda a orla, atraindo a atenção dos frequentadores e conscientizando o público sobre o cuidado com o patrimônio carioca. Todo o lixo recolhido será organizado conforme a coleta seletiva – orgânicos e recicláveis – para que tenha a destinação adequada. A iniciativa acontece nas praias de Copacabana, Ipanema, Niterói e Cabo Frio.

“A Drogarias Pacheco é uma marca que nasceu no Rio de Janeiro e pôde acompanhar cada etapa do desenvolvimento deste estado. Estamos tão inseridos no dia a dia do Rio de Janeiro quanto o próprio carioca, então com essa iniciativa queremos dar o primeiro passo para mobilizar as pessoas a aderirem ao movimento de cuidado e contribuição para a preservação do patrimônio”, fala Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP – companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

O “Movimento Praia Limpa” é uma das atividades criadas para a campanha “Drogarias Pacheco: cuidado de carioca para carioca”, criada pela F.biz, uma iniciativa para celebrar e reforçar este vínculo e compromisso entre a Pacheco e os cariocas.

Serviço:

Acompanhe a programação completa do “Movimento Praia Limpa” na página do Facebook da Drogarias Pacheco: https://www.facebook.com/events/1443781689058199/

Fonte: Drogarias Pacheco

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.