Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogarias regionais resistem à tendência de concentração

Alvos de interesse dos maiores players do setor, farmácias regionais resistem à tendência de consolidação. Ao contrário do que planejam empresas que resultaram de fusões, redes escolhem concentrar suas atividades para não perderem a participação no mercado em vez de dispersar as operações. Sexta maior rede farmacêutica do País, atrás de empresas que resultaram de fusões e aquisições como Raia Drogasil e Brasil Pharma, a gaúcha PanVel conta com lojas físicas nos três Estados da região Sul. O vice-presidente da PanVel, Julio Mottin Neto, afirma que o player já foi procurado para uma possível fusão. "Não temos nenhum plano de nos fundir com ninguém. Entendemos que quando se cresce muito rápido, a tendência é perder um pouco a qualidade e o atendimento." De origem paranaense, a Nissei também optou por uma expansão mais moderada, focando mercados específicos, embora hoje figure entre as dez maiores redes de farmácias no Brasil. "Em 2010 iniciamos nosso plano de expansão, fechando o ano com 150 lojas. Em 2011, consolidamos a entrada em Santa Catarina, onde temos 20 lojas hoje, e em 2012 abrimos oito unidades no interior de São Paulo, foco da nossa expansão em 2013", aponta o presidente da Nissei, Sergio Maeoka. Fonte: DCI

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.