Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 12 de setembro de 2018.

Drogasil atinge a marca de 179 filiais no Nordeste

COMPARTILHE:

Presente no Nordeste desde 2012, a Drogasil abriu no primeiro semestre deste ano 40 lojas, em todos os Estados da região, atingindo assim a marca de 179 lojas no Nordeste, totalizando 900 lojas em todo o Brasil. A empresa, que faz parte da RD, maior companhia do varejo farmacêutico do Brasil e da América Latina, com mais de 1.700 unidades, registrou crescimento de 72% na região, ante o cenário do mesmo período do ano passado. As últimas inaugurações ocorreram nas cidades de Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), São Luís (MA) e Teresina (PI).

Com esta quantidade de lojas, a Drogasil emprega atualmente, mais de 2.600 profissionais no Nordeste, desde quando inaugurou sua primeira loja em 2012. “Nossas redes abrem em média 20 lojas por mês em todo o Brasil e o Nordeste é uma das regiões que mais recebem investimentos da nossa empresa. A expansão da rede pelo Nordeste permitiu que os consumidores tivessem acesso a uma qualidade única de atendimento no mercado e a uma experiência de compra totalmente diferenciada, com mais de 14 mil itens, lojas amplas e modernas, que contam com farmacêutico durante todo o horário de funcionamento para esclarecer dúvidas e proporcionar apoio técnico qualificado aos clientes”, explica Eugênio De Zagottis, vice-presidente de Planejamento e RI da empresa.

Fonte: Drogasil


VER MAIS SOBRE: Drogasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.