Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogasil lança a Promoção Você Feliz da Vida

Máquina Public Relations

Em comemoração aos seus 75 anos de vida, a Drogasil lançou a promoção Você Feliz da Vida que sorteará 75 prêmios, sendo 2 casas no valor de 100 mil reais cada, 3 Scooters e 70 TVs de LCD 40" para seus clientes. No período de 06/09/2010 a 31/10/2010, todos os portadores de cartão Drogasil, a cada R$30,00 em compras de produtos de perfumaria, higiene pessoal e beleza receberão um código que deverá ser enviado através de SMS para o número 72705 ou pelo site www.drogasil.com.br.

Os participantes concorrerão aos prêmios por meio do sorteio da loteria federal, que será realizado em 06 de novembro de 2010. O valor total dos prêmios soma cerca de 400 mil reais. A promoção é valida para as 304 lojas da Rede Drogasil, localizada nos Estados Brasileiros (São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e Espírito Santo).

Sobre Drogasil

Pioneirismo é uma das palavras que pode definir a Drogasil. A companhia, que tem 75 anos de história, foi a primeira a ingressar e mantém-se como a única do varejo farmacêutico no Novo Mercado da BMF&Bovespa. Criou, em 2000, o conceito de Beauty Center que levou para as lojas da rede um espaço voltado exclusivamente para dermocosméticos e outros produtos de linha estética. Em 2007, a companhia lançou também o projeto-piloto Diabetes Center, que concentra, em um único ambiente, toda a linha de equipamentos, insumos para monitoração da glicemia, medicamentos de referencia e genéricos para tratamento do diabetes, incluindo aqueles que fazem parte do programa Farmácia Popular, além de imprimir gratuitamente os resultados armazenados na memória dos monitores.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.