Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogasmil e Farmalife divulgam Banco de Talentos para recrutar farmacêuticos 

Bandeiras estão em expansão. Além disso, as vagas são destinadas para os profissionais atuarem em diversas lojas no Rio de Janeiro.
Drogasmil e Farmalife divulgam Banco de Talentos para recrutar farmacêuticos 
Foto: Divulgação

A Drogasmil e a Farmalife estão em expansão e, por isso, com uma alta demanda para contratação de profissionais interessados no varejo farmacêutico. O Banco de Talentos busca recrutar farmacêuticos para atuarem nas lojas, localizadas no Rio de Janeiro, oferecendo um atendimento humanizado e focado no cliente.

Leia: Drogasmil inaugura primeira loja 24 horas

As drogarias possuem uma série de projetos que visam melhorar a experiência dos colaboradores e tornar o ambiente de trabalho ainda mais inclusivo e diverso. O Programa Diversidade em Cena, por exemplo, tem o objetivo de fortalecer uma cultura inclusiva, possibilitando segurança psicológica e protagonismo.

As iniciativas têm o propósito de aproximar ainda mais as marcas de seus clientes, promover as melhores experiências, além de reforçar seu propósito de entregar saúde, bem-estar e beleza.

Leia também: Drogasmil oferece vacina contra a dengue no Rio de Janeiro

“Ter um Banco de Talentos representa um passo crucial na evolução do recrutamento e do desenvolvimento de carreiras. Independentemente da área de atuação ou nível de experiência, todos têm a oportunidade de serem descobertos. Isso cria um ambiente mais inclusivo e promove a igualdade de oportunidades”, disse Joana Luz, superintendente da área de Cultura & Gestão de Gente da Rede d1000.

Para saber mais e se inscrever nas vagas, acesse o site.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.