Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Drogão faz troca de aparelhos de medição de glicemia avariados, gratuitamente

Maxpress

Lançado há 3 meses, o PROGRAMA DROGÃO DIABETES, que tem por objetivo garantir um atendimento diferenciado aos portadores de diabetes, que hoje já representam 6% da população brasileira, bem como disponibilizar informações sobre a doença e sua prevenção, acaba de firmar mais uma parceria com a ROCHE DIAGNÓSTICA.

A partir de agora, 15 lojas da REDE DROGÃO irão funcionar como posto de trocas ACCU-CHEK, ou seja, o cliente que tiver um dos aparelhos de medição de glicemia da linha ACCU-CHEK avariado, poderá levá-lo a uma das lojas e solicitar a troca por um novo aparelho, modelo Performa.

Além do posto de trocas, a ROCHE DIAGNÓSTICA participa do PROGRAMA DROGÃO DIABETES desde o seu início, oferecendo, nas mesmas 15 lojas, o Sistema Smart Pix, equipamento que permite a leitura e impressão dos resultados armazenados no aparelho de glicemia do cliente (Accu-Chek Active, Go ou Performa), que uma vez impressos em forma de gráficos apontam o comportamento glicêmico do paciente em diversos momentos do dia. O objetivo desse serviço é fornecer ao médico o perfil glicêmico de forma completa, facilitando o acompanhamento terapêutico do paciente.

O PROGRAMA DROGÃO DIABETES é gerenciado por um Comitê de Diabetes formado por profissionais da REDE, e está presente em todos os pontos de contato com o cliente, seja nas lojas, no delivery ou no e-commerce. As principais ações são:

– Lojas – os clientes têm acesso a um atendimento e serviços exclusivos, com profissionais capacitados no assunto;

– Web – o portal www.drogao.com.br conta com um espaço dedicado a orientar sobre o diabetes e tirar dúvidas; a lista com as 15 lojas poderá ser encontrada nesse espaço;

– Eventos – em esquema de rodízio nas 67 lojas do Drogão, farmacêuticos realizarão, gratuitamente, testes para verificar o nível de glicemia dos clientes;

Com 67 lojas, o DROGÃO está presente na cidade de São Paulo e regiões vizinhas, num raio de até 100 km da capital paulista. Além das lojas, oferece o sistema de delivery – DISK DROGÃO e o e-commerce, através do site www.drogao.com.br

 

 

 

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.