Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 2 de março de 2010.

Drogão recebe prêmio de Qualidade do Conselho na Farmácia

COMPARTILHE:

Guia da Farmácia

A Rede é premiada no atendimento a clientes na área de cosmética ativa

Pela 5ª vez consecutiva a Rede Drogão é premiada no Qualidade do Conselho na Farmácia, prêmio concedido anualmente pela L´Oréal. Em 2010 a Rede obteve o 2º lugar, em nível nacional, como a melhor Rede em atendimento a clientes na área de cosmética ativa. A Rede é a única premiada em todas as edições do Prêmio, e em 2010, a única premiada de São Paulo.

O Prêmio tem por objetivo premiar as redes, em nível nacional, que mais se destacam no atendimento a clientes na área de cosmética ativa e leva em consideração fatores como: atendimento personalizado, conhecimento e segurança, simpatia, disciplina, postura, comportamento e indicação correta de produtos mais adequados a cada tipo de pele.

A metodologia utilizada pelo Grupo Ipsos é o mystery shopper (cliente misterioso), que monitora os padrões de qualidade de serviços prestados, sem que os envolvidos saibam que estão sendo pesquisados. As principais lojas de todas as redes são visitadas mais de uma vez, avaliando-se todos os passos do atendimento.

Além de contar com uma equipe de consultoras bem treinadas, a Rede mantém, em suas lojas, eventos gratuitos onde os clientes, através de análises computadorizadas, recebem orientação sobre o seu tipo de pele e os produtos mais indicados.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.