Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

E-Commerce conquista segmento de produtos hospitalares

Fonte: Fator Brasil

Com atendimento especializado, Express Medical Store oferece produtos específicos para ostomia e diabetes pela web.

São Paulo – Segundo dados divulgados recentemente pela Abimed (Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Equipamentos, Produtos e Suprimentos Médico-Hospitalares), o mercado de equipamentos e produtos encerrou o ano de 2011 com crescimento de 19%, registrando faturamento de R$ 13,5 bilhões. É o caso da Express Medical Store, empresa especializada em comércio eletrônico de produtos para ostomia e diabetes, que viu a oportunidade comercial no atendimento especializado.

“Atuamos no comércio eletrônico por opção. Dessa forma podemos atender à um público irrestrito, a custo reduzido e com profissionais especializados, prontos à esclarecer dúvidas na aquisição de produtos para cada caso”, explica o executivo da empresa, Donizetti Alves.

Como diferencial a Express Medical Store possui o sistema “Ligamos para você”, um sistema simultâneo onde o consumidor registra no site da empresa ( www.expressmedicalstore.com.br ) seu telefone e de forma automática ele recebe o retorno da empresa. “Nosso atendimento é diferenciado. Aqui não temos vendedores, mas pessoas habilitadas a entender as necessidades de cada um e indicar os produtos apropriados. No nosso quadro de atendimento contamos inclusive com enfermeiros que falam diretamente ao telefone com aquela pessoa que, por exemplo, está em Manaus e não sabe ao certo qual marca adquirir”, explica Alves.

Para este ano, a empresa visa ampliar sua carteira de atendimento e seu portfólio de produtos específicos.

Perfil da Express Medical [www.expressmedicalstore.com.br]: Especializada no comércio eletrônico de produtos hospitalares, a Express Medical oferece soluções para pacientes com ostomia e diabetes, nas mais variadas marcas disponíveis no país. Com atendimento personalizado, a empresa garante qualidade e seriedade a seu atendimento por meio do serviço “Ligamos para você”.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.