Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 26 de março de 2012.

E-commerce da Drogaria São Paulo

COMPARTILHE:

Guia da Farmácia

A Drogaria São Paulo está com uma campanha de lançamento de seu e-commerce. O objetivo é comunicar o novo canal de vendas da rede. Para abordar o lançamento, foram desenvolvidas as identidades visuais das marcas Delivery e E-commerce, em um padrão visual integrado, com harmonia de cores e formas. “A ideia é comunicar o processo de expansão da rede para o universo online, mas com métodos que permitam ao cliente fazer uma rápida associação entre os serviços e a Drogaria São Paulo”, explicou o sócio-diretor da agência DIA Comunicação, Gilberto Strunck.

A comunicação criada destaca as vantagens e a praticidade das compras online, que podem ser realizadas com a mesma confiança depositada na rede física.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.