Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 9 de julho de 2020.

É De Farmácia estreia nova temporada, e Cadri Awad é primeiro entrevistado

COMPARTILHE:

É De Farmácia estreia nova temporada Foto: Divulgação

O É De Farmácia, programa de entrevistas especializado em varejo farmacêutico, está de volta, agora com a quarta temporada – desta vez, totalmente online por conta da pandemia da Covid-19. O primeiro entrevistado é Cadri Awad, diretor de Cursos e sócio do Instituto Bulla, para falar sobre farmácia de sucesso: hoje e amanhã.

Viviane Massi, jornalista e apresentadora do programa, revela a alegria de retomar as entrevistas: “Passamos por um período de três meses fazendo boletins semanais com as principais notícias da pandemia da Covid-19, mas a essência do É De Farmácia são as entrevistas. Depois do isolamento, todos nos acostumamos com as entrevistas online. É um prazer estar de volta”.

Ao longo da entrevista, Cadri fala sobre o que significa ser uma farmácia de sucesso, como alcançar a lucratividade e ter bons resultados e também sobre o período da pandemia e de que forma as lojas podem manter o sucesso em meio às adversidades.

Assista agora ao É De Farmácia!

Veja também: Entenda como a Lei 14.020 regulamenta os pontos da MP 936

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Cadri Awad / É De Farmácia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.