Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

E-Learning do Laboratório Teuto está no ar com mais produtos

Agência Race

Laboratório disponibiliza na seção de "e-learning” mais quatro produtos para treinamento.

Fornecer conhecimento sobre seus produtos aos seus colaboradores é uma das preocupações do Laboratório Teuto. O e-learning disponível no site www.teuto.com.br já é um sucesso. Este recurso digital é uma ferramenta importante no auxílio ao treinamento de seus profissionais e distribuidores.

Na seção "Produtos” é possível acessar o e-learning e fazer um rápido cadastro para participar deste treinamento. No e-learning já está disponível os produtos Aerodini, Pyloritrat IBP, Venaflon e Poliseng. Em todos os casos, além do Hipoderme Ômega, é possível entender alguns argumentos de vendas que dão subsídios para seus profissionais. "Devido a eficácia do e-learning com o Hipoderme Ômega, o projeto foi expandido para outros produtos estratégicos da companhia. Esta nova ferramenta capacita a força de vendas a explorar os pontos fortes de nossos produtos no ponto de venda e coloca o Teuto mais uma vez na frente em tecnologia e inovação.”, explica Ítalo Melo, gerente de trade marketing do Laboratório Teuto.

Neste treinamento interativo o usuário entenderá também para quais situações os produtos são indicados. O Laboratório Teuto, um dos maiores da América Latina, trabalha cada vez mais para que seus profissionais e colaboradores tenham conhecimento sobre seus produtos.

Acessando a seção do e-learning os colaboradores entenderão sobre a concorrência e como os produtos, que estão disponíveis para treinamento, estão posicionados no mercado. O e-learning é de fácil entendimento e informa de um jeito descontraído com recursos como ilustrações, áudio e jogos que simulam situações que podem ser enfrentadas diariamente. Algumas técnicas de vendas também podem ser aprendidas no treinamento. Como por exemplo, aumentar as vendas destes produtos.

O Laboratório Teuto, pensando sempre a frente de seu tempo, foi pioneiro em medicamentos genéricos e utiliza a internet exaustivamente como uma grande ferramenta. "A plataforma digital está sendo utilizada amplamente pela empresa. O Teuto possui um web site interativo e com todas as informações em tempo real sobre a empresa em quatro idiomas, inglês, espanhol, português e mandarim. Possui canais de comunicação direto com médicos e farmacêuticos através dos portais: www.drteuto.com.br e www.espacofarmaceutico.com.br , respectivamente, e com a força de vendas através do e-learning”, concui Ítalo Melo.

Confira no http://www.teuto.com.br a mais nova ferramenta para seu trabalho.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.