Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 17 de outubro de 2017.

É tempo de reformas

COMPARTILHE:

Revista da Farmácia – ed. 200:

20150617_ascoferj_114447_6d_Humberto_Teski
Luis Carlos Marins, presidente da Ascoferj

O País passa por uma série de propostas de reformas por parte do atual governo no âmbito previdenciário, trabalhista e político, a fim de buscar o equilíbrio necessário para a governabilidade da nação. Independentemente das ideologias partidárias que cada cidadão possui, podemos afirmar que o caos que nos encontramos foi devido ao retardamento nas medidas que se faziam absolutamente necessárias há muito tempo, porém não houve coragem nem vontade política das autoridades, que, como sempre, preferem a omissão.

Certamente, se não abreviarem os remédios amargos para essa crise, em muito pouco tempo, devemos temer pelo pior para a nossa sociedade, como já acontece em alguns países com a economia devastada: desemprego, desabastecimento, insegurança e risco à democracia.

Esses fatores são variáveis incontroláveis que afetam diretamente o mundo corporativo, que depende de uma condução política que não interfira na economia do País, para que possamos resgatar os rumos da estabilidade econômica.

Da mesma forma, existem variáveis que devem ser controladas, pois é necessário que as empresas estejam bastante atentas às reformas na área da inovação para que se mantenham competitivas no mercado, que cada vez mais exige do gestor uma atenção para as evoluções em todos os pilares do negócio.

Os profissionais mais experientes do mercado já experimentaram o quanto ele mudou em um curto espaço de tempo. A velocidade das mudanças cresce de forma geométrica, sendo vital acompanhar tudo.

Olhar para o futuro num curto espaço de tempo vai fazer a diferença no cenário mercadológico. Estar em busca de ferramentas inovadoras que trazem conhecimento para tomadas de decisões é indispensável para quem quer permanecer na competição do mundo dos negócios.

Atenta a todas essas possibilidades, a Ascoferj projeta parcerias com ideias inovadoras, que possibilitem a sustentabilidade da entidade e, consequentemente, a ampliação dos benefícios e serviços para os associados igualitariamente. Estamos buscando, aprendendo e investindo, acreditando que, no mundo globalizado, não existem fronteiras para o conhecimento.

Luis Carlos Marins



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.