Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Econofarma 2009 registra aumento no número de visitantes e expositores

Guia da Farmácia

Nos dias 26 e 27 de Junho, o centro de eventos da América Latina sediou um dos mais tradicionais e importantes eventos do mercado farmacêutico brasileiro: o Econofarma: Estratégias do Mercado Farmacêutico. Em sua segunda edição no Anhembi, o encontro reuniu indústrias, distribuidores, varejistas e prestadores de serviços do setor.

Aberto a proprietários de farmácias e drogarias, gestores de redes, gerentes e farmacêuticos, o Econofarma registrou uma visitação 20% maior que no ano passado. O presidente da Febrafar, Edison Tamascia, afirmou que o sucesso do evento deve-se ao fato de que os empresários do varejo já têm consciência de que é preciso solidificar parcerias para prosperar no mercado e, por outro lado, os fornecedores sabem a importância da aproximação com o ponto de venda para a efetivação dos seus negócios.

O evento apresentou o que há de mais moderno em mobília para farmácias, layoutização e mix de produtos – foi montada uma farmácia modelo no local. Entre as novidades que estarão ao alcance do consumidor nos próximos meses, destacaram-se novos medicamentos e tratamentos dermocosméticos, produtos estéticos (unhas naturais, cílios postiços, etc), oftalmológicos, eróticos (preservativos com novos sabores e aneis vibratórios) e aparelhos médicos (termômetros e balanças digitais, inaladores de última geração, umidificadores que aromatizam o ambiente e os inéditos testes para detecção do sexo do bebê, fertilidade, menopausa e câncer de próstata).

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.