Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Econofarma Nordeste acontece na próxima semana em Pernambuco

Marketing/Panpharma

A maior feira de negócios do setor farmacêutico terá sua 2ª edição na próxima semana em Pernambuco, único aberto aos donos de farmácias associativistas e independentes.

O evento reúne grandes executivos do varejo, distribuição, indústria e entidades do setor. A 2ª Econofarma Nordeste possibilitará aos visitantes conhecer lançamentos de produtos e serviços e ampliar conhecimentos com a palestra “Aqui tem Farmácia Popular”. Agendada para o dia 18, a palestra será ministrada pela coordenação do Programa Farmácia Popular.

Grandes empresas estão confirmadas para participarem da Feira, dentre essas Panarello e American Farma – empresas do Grupo Panpharma -, que levarão aos clientes ótimas condições comerciais. Ao visitar a Econofarma, não deixe de passar nos estandes da Panarello e American Farma para aproveitar as condições preparadas exclusivamente aos visitantes da Feira.

Para mais informações acesse o site www.econofarma.com.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.