Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 3 de abril de 2012.

Edição de 2012 da ABRADILAN FARMA & HPC cresce 25% em volume de negócios

COMPARTILHE:

Abradilan

Caravanas de vários estados chegavam para visitar a Abradilan Farma & HPC, que foi realizada este ano no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), resultando em um crescimento de 25% em novos negócios e gerando uma movimentação de 18 mil visitantes, entre eles, empresários e diversos profissionais do setor de saúde e de laboratórios farmacêuticos, redes de farmácias e drogarias, distribuidores, farmácias e drogarias independentes, indústria de HPC (higiene, perfumaria e cosméticos) e associações do setor farmacêutico.

""
Abradilan Farma & HPC recebe 18 mil visitantes nos 3 dias de feira

O evento foi realizado na capital paulista devido à grande representatividade da região para os negócios do setor. Este ano, 220 estandes apresentaram um mix maior de produtos superando em 25% o número de novos negócios. Com término no dia 23 de março o evento apresentou várias inovações como Balança “inteligente”, chaveiro bafômetro e higienizador para escova dental, com ultravioleta e ação germicida que eliminam as bactérias sem utilizar produtos químicos, entre outras novidades.

Quem visitou a feira também pôde acompanhar temas relevantes para o setor com a participação de renomados palestrantes como Alfredo Rocha, Ricardo Amorin, Clovis Tavares, e o coordenador geral do programa Farmácia Popular, Marco Aurélio Pereira. “A feira possibilita a convergência de interesses para ampliação do conhecimento através de palestras, oportunidades de negócios, relacionamentos comerciais, lançamentos e tendências de produtos, proporcionando a concretização de parcerias estratégicas e abrindo novas perspectivas de mercado”, explica Geraldo Monteiro, diretor executivo da entidade.

""
Principais temas do setor são discutidos no evento

Em 2013, a feira pretende agitar ainda mais o mercado e pela primeira vez fará sua edição na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 20 e 22 de março no Riocentro.

O presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins, visitou a feira.

Segundo Pablo Araújo, recém-formado em Farmácia, ele pretende seguir as dicas sobre a atenção farmacêutica e, assim que possível, planeja construir uma sala para os serviços farmacêuticos na farmácia do pai. “Também aprendi que as mercadorias, ao chegarem nas farmácias, devem ser estocadas em locais altos. Dessa forma, evita o contato com o chão, o que poderia contaminar os produtos”, explica o profissional.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.