Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 13 de maio de 2010.

Eletrônicos e remédios com venda proibida são apreendidos em Pouso Redondo

COMPARTILHE:

Jornal de Santa Catarina

Três pessoas serão investigadas pelo Ministério Público

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio do Sul e a Polícia Militar apreenderam no início da madrugada desta quinta-feira uma carga de mercadorias contrabandeadas provenientes do Paraguai. A abordagem ocorreu no Km 174 da BR-470, em Pouso Redondo. A operação foi feita em conjunto após a PM receber uma denúncia anônima.
Maicon José Mariano, 26, Maíse Niggemann Mariano, 38, e Juarez Antunes Mariano, 41, transportavam 1,03 mil comprimidos de Rheumazin (anti-inflamatório com venda proibida no Brasil). Com eles, também estavam 955 itens de bazar e oito equipamentos eletrônicos (máquinas fotográficas, celulares e videogames). Eles foram encaminhados à delegacia e liberados em seguida.

O carro usado no transporte, um Dodge Ram placas MSC 8486, também foi apreendido. Maíse assumiu que era a proprietária das mercadorias.

De acordo com PRF, as apreensões serão enviadas para a Receita Federal. O Ministério Público assumirá o caso. Os três podem responder por descaminho, caso sejam denunciados à Justiça. As investigações também irão apurar se os remédios seriam vendidos em uma farmácia que fica em Dona Emma, de propriedade de Mariano.

A informação inicial da PM e publicada pelo Jornal de Santa Catarina na manhã desta quinta-feira era de que um homem apenas estava envolvido e havia sido preso.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.