Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Eletrônicos e remédios com venda proibida são apreendidos em Pouso Redondo

Jornal de Santa Catarina

Três pessoas serão investigadas pelo Ministério Público

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio do Sul e a Polícia Militar apreenderam no início da madrugada desta quinta-feira uma carga de mercadorias contrabandeadas provenientes do Paraguai. A abordagem ocorreu no Km 174 da BR-470, em Pouso Redondo. A operação foi feita em conjunto após a PM receber uma denúncia anônima.
Maicon José Mariano, 26, Maíse Niggemann Mariano, 38, e Juarez Antunes Mariano, 41, transportavam 1,03 mil comprimidos de Rheumazin (anti-inflamatório com venda proibida no Brasil). Com eles, também estavam 955 itens de bazar e oito equipamentos eletrônicos (máquinas fotográficas, celulares e videogames). Eles foram encaminhados à delegacia e liberados em seguida.

O carro usado no transporte, um Dodge Ram placas MSC 8486, também foi apreendido. Maíse assumiu que era a proprietária das mercadorias.

De acordo com PRF, as apreensões serão enviadas para a Receita Federal. O Ministério Público assumirá o caso. Os três podem responder por descaminho, caso sejam denunciados à Justiça. As investigações também irão apurar se os remédios seriam vendidos em uma farmácia que fica em Dona Emma, de propriedade de Mariano.

A informação inicial da PM e publicada pelo Jornal de Santa Catarina na manhã desta quinta-feira era de que um homem apenas estava envolvido e havia sido preso.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.