Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Empresa lança novo teste de gravidez

Fator Brasil

Para atender as necessidades das regiões Norte, Nordeste e o estado de Minas Gerais, a Analitic dispõe no mercado o mais novo teste Verifik Gravidez com custo mais acessível e de fácil manuseio.

A Analitic Tecnologia de Precisão – empresa líder no mercado de autotestes – lança no mercado o Verifik Gravidez especialmente para atender as necessidades das regiões Norte, Nordeste e estado de Minas Gerais.

A diferença está na embalagem, agora em BOPP, confeccionada através do plástico (polipropileno) com o objetivo de trazer um menor custo e maior praticidade, tornando-se mais acessível para toda população.

Com 99,4% de precisão o teste detecta a presença do hormônio GCH (Gonodotrofina Coriônica Humana) na urina. As quantidades deste hormônio aumentam durante os primeiros três meses de gravidez.

A praticidade de confirmar a gestação é mais que um auxílio para as mulheres. Nem sempre há a disponibilidade de recorrer ao médico de imediato. O autoteste Verifik Gravidez facilita a vida das candidatas a futuras mamães e não é necessário utilizar a primeira urina do dia.

O produto já pode ser encontrado nas maiores farmácias e drogarias da região e custa apenas R$1,19. [www.analitic.com.br].

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.