Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 18 de maio de 2018.

Empresários de Teresópolis prestigiam encontro da Ascoferj

COMPARTILHE:

Ontem (17/05), a Ascoferj esteve presente em Teresópolis, região Serrana do Rio de Janeiro, para o Primeiro Encontro Empresarial na cidade. Além de apresentar os serviços e benefícios oferecidos a quem se torna associado, a entidade levou um grupo de consultores com novidades e soluções para diversas áreas.

Ocorreram apresentações sobre contabilidade farmacêutica, assuntos regulatórios, marketing e comunicação empresarial, seguros empresariais, benefícios fiscais, entre outros. Tudo feito por uma equipe de alto nível, com expertise nesses assuntos.

Carlos Henrique, proprietário de uma farmácia da Rede Viva Bem, em Teresópolis, parabenizou a Ascoferj pela iniciativa. “O evento trouxe outros associados e parceiros para nossa cidade. Eles apresentaram uma possibilidade mais ampla de parceria. Isso vai nos ajudar a ter uma visão melhor de como administrar nossos negócios. São informações para nos beneficiarmos tanto agora como no futuro. Sabemos que existem dificuldades no mercado, e esse encontro nos mostrou onde buscar ajuda. Fica aqui o nosso agradecimento”, falou o empresário.

 

 

Segundo o farmacêutico João Guilherme, da Automatiza Sistemas, empresa parceira da Ascoferj, o encontro foi positivo. “Uma grande oportunidade de conhecer e apresentar para as pequenas e médias empresas do ramo farmacêutico as novidades do setor. Acredito que essa preocupação da Ascoferj em trabalhar de forma descentralizada da capital e ofertar serviços diferenciados também para as cidades do interior é muito louvável e destaca o quanto ela é uma entidade que leva muito a sério o seu trabalho”, disse João Guilherme, que vem atuando na montagem de salas farmacêuticas pelo Brasil afora.

Wagner Tavares, da Avant Fiscal, elogiou a iniciativa da Ascoferj em pesquisar soluções e novidades para os pequenos empresários, que, na maioria das vezes, estão envolvidos com seus negócios e não têm tempo. “Na Ascoferj, os associados encontram ferramentas para aumentar a produtividade por um preço que eles podem pagar”, comentou.

O advogado tributarista Leandro Mello Chaves, da Mello Chaves Advogados, participou do encontro para falar sobre os diversos benefícios tributários que os associados da Ascoferj estão obtendo a partir da parceria firmada com o escritório de advocacia. “Foi um prazer participar e poder levar esse conteúdo para os empresários de Teresópolis e região”, disse.

Bruno Moura, da Farma Contábil

O contador Bruno Moura, da Farma Contábil, destacou a excelência do evento promovido. “A Ascoferj sempre procura apresentar e propiciar conhecimento e crescimento a seus associados. Parabéns pela iniciativa”, declarou Bruno.

Participaram do encontro as seguintes empresas: Avant Fiscal, Automatiza SistemasConquiste Seguros, DVulg Soluções, Farma Contábil, Felton Modas (Uniformes) e Mello Chaves.

A próxima parada da Ascoferj será Macaé, em julho. A data oficial ainda será divulgada.

Fonte: Ascoferj



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.