Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Empresários do setor são premiados no Carioquice Masculina 2015

No dia 7 de agosto, para marcar os 450 do município do Rio de Janeiro, a Câmara Municipal foi palco do Prêmio 450 Anos de Carioquice Masculina 2015, uma iniciativa do programa de televisão Berenice e Você em parceria com o vereador Eliseu Kessler.

Ao todo, 50 personalidades receberam a moção de reconhecimento, entre elas, sete empresários do setor farmacêutico: Denilson Lisbôa, diretor da Rede Positiva; Eurico Farias de Souza, presidente da Distribuidora Emefarma Rio; João Pinheiro Filho, diretor da Rede Exata; Josué Firmino da Silva, diretor da Rede FarmaHall; Márcio Amaral, diretor da Rede Fotossíntese; Ricardo Valdetaro, vice-presidente da Ascoferj e diretor da Farmácia do Leme; e Ruy de Campos Marins, farmacêutico, empresário e fundador da Ascoferj.

“Agradecemos ao vereador Eliseu Kessler pela oportunidade de homenagear empresários que trabalham incansavelmente para o desenvolvimento do varejo farmacêutico e em prol da saúde da nossa população. É uma honra participar dessa celebração”, disse o presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins.

Durante a cerimônia, o vereador destacou a importância do prêmio. “Em nosso país ou em qualquer lugar do mundo, ninguém faz nada sozinho. Esse evento é uma oportunidade ímpar de homenagear cada um de vocês, que, juntos, estão fazendo do Rio um lugar melhor”, reconheceu o vereador.

No fim do evento, homenageados e convidados participaram de um coquetel de confraternização.

facebook_1439150347421
O vereador Eliseu Kessler ao lado do presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins

  

 

Comunicação Ascoferj

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.