Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Empresas trazem lançamentos para o mercado de cosméticos

Ascoferj

A Beauty Fair, feira internacional de cosméticos e beleza, realizada entre 28 e 31 de agosto, na Expo Center Norte em São Paulo, recebeu empresas do setor, que aproveitaram a ocasião para lançar novos produtos no mercado, muitos comercializados por farmácias e drogarias. Conheça alguns deles.

A Alpha Line criou três novas linhas de tratamento capilar. O shampoo “Restauração de Argan” é totalmente dedicado à reparação dos cabelos quimicamente tratados. Além das propriedades altamente nutritivas, ainda conta com ômega 3 e 5 e vitamina E. O “Espelho & Cromo” possui um sistema doador de brilho intenso, protegendo e hidratando a fibra capilar.

Para quem tem como público as mulheres que gostam de utilizar pontas postiças para as unhas, a Cosmix Pro Nails lançou três versões. A “Color Tips” tem três diferentes tons e a embalagem contém 100 unidades de tamanhos diversos. A “Star Dust Tips” é pré-decorada à mão e pode ser encontrada nas cores verde, branca e roxa. A “Lovely Nails” é a famosa francesinha e possui oito diferentes cores.

Com o intuito de facilitar o uso da linha Profissional Premium Protrigo, a marca Dwell X criou uma versão com uma embalagem menor que atende pelo nome “Premium Home Care Protrigo”. O produto hidrata e protege os fios das agressões causadas por agentes químicos e naturais, além de proporcionar excelente compatibilidade com a fibra dos cabelos.

A Muriel Cosméticos trouxe novidades para o público jovem, como o “Gel Cola Vita Capili”. O objetivo é estilizar os cabelos com extrema fixação, proporcionando diferentes opções para o penteado. Outras novidades da marca são a “Hidratação Progressiva”, que revigora os fios ressecados e danificados, o “Óleo e Manteigas Corporais à base de Amêndoa com Coco” para a hidratação da pele, o “Óleo de Amêndoa com Coco Muriel”, que ajuda a manter a elasticidade da pele e a “Manteiga Corporal Amêndoa com Coco Muriel”, ideal para quem busca alta hidratação do corpo.

Com o objetivo de transformar e reestruturar os fios, a Marca Nouvelle trouxe a linha Neustrasse. O tratamento reestruturante é formulado para hidratar e nutrir os cabelos ressecados e é indicado para quem faz uso de processos químicos de transformação capilar. Para os adeptos da transformação, a linha contém dois produtos que acumulam múltiplas funções. O alisamento térmico alisa muito mais, com redução de volume e brilho permanente. Já o relaxamento e permanente permite que ondas naturais dêem um brilho espetacular, além de deixar o cabelo com cachos superdefinidos.

A Verídica It lança o primeiro demaquilante da empresa à base de água termal, indicado para todos os tipos de pele. A outra novidade é o corretivo líquido que contém vitamina E, proporcionando uma cobertura completa e com aspecto natural. A marca disponibilizou também o primeiro estojo de sombras da empresa, com embalagem moderna e sofisticada, que possui dez diferentes cores de sombra cada.

O público masculino não ficou de fora dos lançamentos. A Trifofort, empresa com 30 anos de mercado, divulgou a primeira linha para homens. Feito para quem é moderno, o produto capilar tonifica e estiliza os fios, podendo ser usado mesmo para aqueles que sofrem de caspa. Outro lançamento foi a primeira linha corporal, que são duas loções de hidratantes. Uma é feita com manteiga de oliva e a outra conta com ômega 3/6, indicadas para peles extra secas ou secas.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.