Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

EMS anuncia nova gerente de Marketing Institucional

A EMS, líder do mercado farmacêutico há oito anos consecutivos e segunda maior indústria do setor da América Latina (IMS Health), anuncia a contratação da nova gerente de Marketing Institucional, em linha com os planos de expansão do laboratório, Josemara Tsuruoka. A profissional, que já ocupou o mesmo cargo durante quatro anos (2004 a 2008), volta ao laboratório após uma experiência de dois anos na Alemanha, onde trabalhou no Consulado Brasileiro e realizou o curso Summer MBA "Successful Leadership in Europe", pela European Business School. Com recente passagem pela Germed Pharma, indústria farmacêutica do mesmo grupo controlador da EMS, Josemara é pós graduada em Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e já atuou na Claro, Cervejarias Kaiser e Hospital Israelita Albert Einstein. A profissional chega para gerenciar a equipe de comunicação da EMS, que segue uma trajetória de crescimento contínuo. Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.