Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

EMS aposta em nova campanha para bálsamo Bengué

A EMS por meio de sua divisão EMS Marcas, lança nova campanha publicitária para Bálsamo Bengué. Em continuidade à ação ‘Ritmo Bengué’, iniciada em 2011, esse segundo filme – “Pancadão Hip-Hop Beat Box” – traz um animado jingle no ritmo do funk sobre “pancadinhas” ou “pancadões”, alusão ao tratamento de contusões, torcicolos, dores musculares e reumáticas. A peça, produzida pela agência We, tem abrangência nacional e é veiculada em TV paga e TV aberta. De linguagem popular, o filme conversa com diferentes públicos com o objetivo de promover o fortalecimento do produto. “De forma divertida e moderna, comunicamos ao nosso público-alvo informações sobre os benefícios de Bálsamo Bengué”, conta o gerente de marketing da EMS Marcas, Everton Schemes. Ainda de acordo com Schemes, o investimento da EMS nessa campanha, que permanecerá na mídia até o final do ano, é de R$ 14 milhões. A empresa busca manter o bom desempenho conquistado por Bálsamo Bengué, marca tradicional da EMS, e dar continuidade à consolidação do produto, que, no ano passado, teve um incremento de 26% no mercado de anti-inflamatórios tópicos. Comercializado pelo laboratório há 20 anos, Bálsamo Bengué está disponível no mercado nas versões gel, pomada e aerossol. A primeira campanha de ‘Ritmo Bengué’, também produzida pela We, teve como mensagem central ‘2011, o ano do funk de Bálsamo Bengué. A Pancadinha e o Pancadão que ninguém vai deixar de ver e de lembrar’. Snif Brasil

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.