Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 26 de agosto de 2010.

EMS é destaque em rankings do anuário “As Melhores da Dinheiro 2010”

COMPARTILHE:

Snif Brasil

A EMS, maior indústria farmacêutica do Brasil, ocupa mais uma vez posição de destaque no ranking das melhores empresas do setor na categoria “Farmacêutico, Higiene e Limpeza” do anuário As Melhores da Dinheiro 2010, produzido pela revista IstoÉ Dinheiro. Neste ano, o laboratório ocupou o quinto lugar nesse segmento.

A companhia também foi apontada como a terceira colocada no quesito “Sustentabilidade Financeira” e, além disso, ficou em quarto lugar na categoria “Governança Corporativa”. Para completar, a EMS ainda foi avaliada como a quinta melhor empresa do setor em relação à “Inovação e Qualidade”.

Para o vice-presidente de mercado da EMS, Waldir Eschberger Júnior, “essas conquistas mostram que a empresa está no caminho certo e são fruto de uma gestão bastante sólida, focada no aperfeiçoamento dos processos e na inovação”. Recentemente, a EMS também foi eleita pela Revista Exame como a melhor empresa do setor farmacêutico nacional.

O laboratório há quatro anos lidera o ranking das farmacêuticas no Brasil e está entre as sete maiores empresas farmacêuticas da América Latina, de acordo com a IMS Health, principal auditoria do segmento. Em 2009, a EMS faturou R$ 2,45 bilhões e comercializou 183,3 milhões de unidades, um avanço de 15% em relação ao ano anterior. Atualmente, a empresa conta com o maior portfólio do Brasil, composto por mais de 1.700 apresentações de produtos, e investe 6% do seu faturamento anual em pesquisa e desenvolvimento.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.