Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 7 de julho de 2010.

EMS é eleita a melhor empresa do setor farmacêutico

COMPARTILHE:

EMS

A EMS, maior laboratório brasileiro, foi eleita pela Revista Exame a melhor empresa do setor farmacêutico. O resultado da pesquisa está publicado na edição especial Melhores e Maiores 2010, que reúne as companhias de maior destaque em 18 segmentos da economia. A premiação foi recebida pelo presidente da EMS, Luiz Borgonovi, em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira (05), em São Paulo.

O laboratório está entre as sete maiores empresas farmacêuticas da América Latina e há quatro anos lidera o ranking das farmacêuticas no Brasil, de acordo com a IMS Health, principal auditoria do segmento. Em 2009, a EMS faturou R$ 2,45 bilhões e comercializou 183,3 milhões de unidades, um avanço de 15% em relação ao ano anterior. Atualmente, a empresa conta com o maior portfólio do Brasil, composto por mais de 1,7 mil apresentações de produtos, e investe 6% do seu faturamento anual em pesquisa e desenvolvimento.

“Esse prêmio comprova o sério trabalho que a EMS vem desenvolvendo. O nosso foco sempre foi unir qualidade, tecnologia, inovação e empenho para nos fortalecermos, ocuparmos uma posição de destaque no mercado e, principalmente, oferecermos uma melhor qualidade de vida aos brasileiros. Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo”, afirma o vice-presidente de Mercado da EMS, Waldir Eschberger Jr.

A edição especial de EXAME Melhores e Maiores 2010 é a maior revista da Editora Abril em toda sua história. São cerca de 700 páginas que trazem informações completas sobre as 1000 maiores empresas no Brasil, ensaios fotográficos, um grande número de dados sobre a economia nacional e o ranking dos 200 maiores grupos do país.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.