Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

EMS faz doação de medicamentos ao serviço de saúde Dr. Cândido Ferreira

Maxpress

Remédios auxiliam no tratamento de diversas doenças, incluindo as crônicas, como depressão, hipertensão e diabetes

A EMS, maior multinacional brasileira do setor farmacêutico, fez doação de medicamentos para o Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, na região de Campinas – SP. A instituição é reconhecida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como referência no tratamento da saúde mental no Brasil. Entre os medicamentos entregues, encontram-se ansiolíticos, antibióticos, analgésicos e os utilizados no tratamento de depressão, hipertensão, colesterol, diabetes e outras doenças crônicas.

Esta é a primeira vez que a empresa contribui com o Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, que atende mais de mil usuários por mês. "A EMS acredita muito no trabalho desenvolvido pelo Cândido Ferreira, que respeita a individualidade e busca inserir pessoas na sociedade. Com essa parceria, conseguimos colaborar com a região em que a empresa está inserida", diz Telma Salles, diretora de Relações Externas da EMS.

"A parceria com a EMS é muito significativa e importante, pois favorece os tratamentos farmacológicos dos usuários do Serviço de Saúde. Todas as medicações doadas são prescritas diariamente nas diferentes unidades da entidade e serão usadas pelos próximos 6 meses", afirma Claudio Assato, Diretor Técnico do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira.

Outra ação da EMS foi a doação de material para pintura e de telas que irão resultar em uma exposição a ser organizada pelo Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, com obras dos pacientes, na sede do laboratório, em Hortolândia – SP.

Doação de Medicamentos

Só nos últimos dois anos, a EMS doou aproximadamente R$ 2,5 milhões em medicamentos para entidades filantrópicas, farmácias comunitárias e hospitais públicos, com o intuito de beneficiar a população nos tratamentos médicos. Essa é uma ação de destaque do laboratório realizada na área de responsabilidade social.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.