Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

EMS firma parceria com fábrica de medicamento

A empresa farmacêutica EMS venceu o processo de licitação para firmar uma parceria público-privada (PPP) com a Fundação para o Remédio Popular (Furp) de Américo Brasiliense. Com o acordo, a Furp projeta, dentro de dois anos, aumentar em 740% sua produção, partindo das atuais 150 milhões para 1,26 bilhão de unidades fabricadas por ano. Segundo a assessoria de imprensa da Furp, a parceria deverá ampliar, também, o número de títulos de medicamentos produzidos na unidade de Américo Braziliense. Estima-se que passe de 70 para 166 — um aumento de 140%. A contratação da PPP será na modalidade de concessão administrativa, pelo prazo de 15 anos, com investimentos privados da ordem de R$ 130 milhões nos cinco primeiros anos. “Com o novo parceiro, a fábrica será mais competitiva e deve atingir operação plena”, informa a assessoria de imprensa da Furp. Fonte: Araraquara.com

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.