Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

EMS Genéricos cria canal na internet com informações sobre saúde e bem-estar

O EMS, maior laboratório farmacêutico brasileiro, por meio da divisão EMS Genéricos, lança oficialmente o canal EMS Genéricos – o genérico da caixa azul. Disponível na internet, a ferramenta traz entrevistas com médicos de diferentes especialidades, abordando temas relevantes à população em uma linguagem popular e acessível a todos os públicos. O canal conta com episódios dinâmicos, que não ultrapassam quatro minutos de duração, e procura orientar as pessoas oferecendo dicas de como preservar a saúde. Os vídeos trazem informações sobre os benefícios da prática esportiva, alimentação equilibrada, além de dicas para a prevenção de doenças, como problemas cardiovasculares e viroses. A ferramenta faz parte da estratégia da marca de aproximação com o público consumidor e está alinhada diretamente com o propósito principal da EMS Genéricos, que é levar informação de utilidade pública à população em geral. A iniciativa complementa outras ações de comunicação da EMS Genéricos com a sociedade, como o ‘Blog Sua Vida Mais Azul’, que traz dicas de saúde e bem-estar, além das redes sociais (Facebook e Twitter) da divisão, que diariamente informam os internautas sobre o que fazer para se prevenir de doenças e sobre os benefícios da atividade física, entre muitos outros assuntos de interesse público. Fonte: CDI Comunicação Corporativa

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.