EMS investe mais de R$ 60 milhões em nova campanha de Bálsamo Bengué

O EMS amplia os investimentos em campanhas publicitárias de medicamentos OTC e investe mais de R$ 60 milhões em novo filme para destacar os benefícios de Bálsamo Bengué. Os investimentos na peça de 2013 foram de R$ 30 milhões e representaram crescimento médio de demanda de 135% nos meses em que foi ao ar. A campanha de Balsamo Bengué, que será veiculada até dezembro, reforça o slogan "O mais rápido contra a dor". O novo filme, desenvolvido pela agência We Comunicação, estará nos principais canais da TV aberta e devem atingir mais de 100 milhões de consumidores em todo o País. Fonte: Snif Brasil

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 8h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×