Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

EMS leva Saúde Móvel Azul para a Grande São Paulo

LVBA Comunicação

Primeira parada oferecerá aferição de pressão e calculo do IMC (Índice de Massa Corpórea) para a população, até 23 de dezembro, no Extra Anhanguera

A EMS Genéricos lançou nesta segunda-feira, 14 de dezembro, o Saúde Móvel Azul. Trata-se de um trailer que oferecerá gratuitamente serviços de saúde à população. Até quarta-feira (16), a unidade estará dentro da própria fábrica da EMS, em Hortolândia, e, na seqüência, partirá para uma programação pela Grande São Paulo. A primeira parada que oferecerá aferição de pressão e cálculo do IMC (Índice de Massa Corpórea) será realizada de 17 a 23 de dezembro, no hipermercado Extra Anhanguera. Já a segunda está programada para o período de 24 a 31 de dezembro, no Extra São Caetano. O objetivo da Unidade é atender mais de três mil pessoas por mês.

Durante 2010, o Saúde Móvel Azul continuará com os serviços de apoio à prevenção de doenças para a população, com paradas de uma semana nos hipermercados que receberão o trailler. “A configuração da Unidade foi desenhada para que o público tenha todo o conforto possível, da recepção ao atendimento personalizado por técnicos de enfermagem, estimulando a promoção da saúde. Esta ação é parte de um grande Projeto que leva o nome de Onda Azul, que tem como objetivo a oferta de serviços aos pontos de vendas e comunidades”, coloca Marco Miguel, diretor de Marketing da EMS Genéricos.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.