Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

“EMS. O genérico da caixa azul” é a nova campanha da líder no segmento farmacêutico brasileiro

Maxpreess

Ação que vem sendo veiculada em rádio, outdoor e jornais, tem o objetivo de fortalecer a marca junto a pontos de venda e consumidores

A divisão de Genéricos da EMS acaba de lançar a campanha "EMS. O genérico da caixa azul". O objetivo é fortalecer a marca líder de mercado nos principais pontos de venda do país, aproximando-a ainda mais do consumidor. Idealizada pela Pitanga, agência de publicidade do Grupo Accenda, a ação de marketing, que poderá ser vista até o final de dezembro, já é veiculada nas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, em rádio, jornais, outdoor e web.

Com foco na cor azul das embalagens, que remete à saúde e à vida, a estratégia de divulgação tem parceria com 16 mil drogarias e farmácias. A idéia é reforçar a qualidade, a segurança e a acessibilidade dos genéricos EMS, sinalizando os PDVs mais próximos onde o consumidor pode encontrar esses medicamentos. Os sites Apontador www.apontador.com.br e Maplink www.maplink.com.br podem ser utilizados como ferramenta de busca desses pontos de venda pelo País.

Para os PDVs, foi distribuído material de merchandising com a mensagem "Aqui tem EMS Genéricos". Além dos pontos de venda, a EMS Genéricos foca também a comunidade em sua campanha, com iniciativas como o Ambulatório Itinerante, que entrará em operação a partir de agosto, e foi criado para a prestação de serviços básicos de saúde, como aferição de pressão, cálculo do índice de massa corpórea e teste de glicemia.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.