Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 20 de agosto de 2009.

EMS ocupa lugar de destaque em rankings do prêmio As Melhores da Dinheiro

COMPARTILHE:

Alanac

Anuário mostra a multinacional brasileira em quarto lugar em Inovação e Qualidade e quinto em Sustentabilidade Financeira

A EMS, maior multinacional brasileira do setor farmacêutico, ocupa lugar de destaque no ranking das melhores empresas do setor "Farmacêutico, Higiene e Limpeza", segundo o prêmio As Melhores da Dinheiro, que acaba de ser divulgado. A empresa é listada em quarto lugar no critério Inovação e Qualidade e na quinta colocação em Sustentabilidade Financeira.

A presença na pesquisa da revista IstoÉ Dinheiro confirma o crescimento da EMS, hoje o maior laboratório do setor farmacêutico com capital 100% nacional. "Resultados como esse reconhecem e validam a trajetória séria e responsável de 45 anos de história da marca EMS", afirma Telma Salles, diretora de Relações Externas da EMS.

Para eleger as melhores em cada segmento, o anuário As Melhores da Dinheiro considera cinco critérios de gestão: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade social e governança corporativa.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.