Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

EMS passa a exportar para a Turquia

A EMS, maior laboratório farmacêutico brasileiro, acaba de obter a Certificação de Boas Práticas de Fabricação (CBPF) para exportar medicamentos para a Turquia, país com uma das legislações sanitárias mais exigentes do mundo, ao lado da Europa. Essa conquista representa um avanço estratégico na internacionalização da empresa. A certificação também reafirma a qualidade dos produtos EMS e amplia ainda mais os horizontes do laboratório, que já possui a certificação da Agência Europeia de Medicamentos (EMA), uma das mais importantes mundialmente. O processo de aprovação contou com uma rigorosa auditoria turca, que inspecionou as instalações da EMS em Hortolândia (SP). Com essa aprovação, a empresa já se prepara para atender a demanda do novo mercado e o início das exportações deve ocorrer em breve. A Turquia tem cerca de 71 milhões de habitantes e um setor farmacêutico em constante crescimento, que movimenta cerca de US$ 12 bilhões por ano. Os produtos a serem exportados são de alta complexidade, como os imunossupressores, utilizados para evitar a rejeição de órgãos transplantados. Essa classe representa, hoje, mais de 40% do faturamento internacional da empresa. A EMS espera obter 25% de participação no mercado turco em um período de até três anos e, para tanto, irá investir em promoção, marketing e estudos locais. A empresa já está presente em mais de 40 países na América Latina, Ásia, África, Oriente Médio e Europa, incluindo Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, Polônia e Inglaterra

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.