Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

EMS recebe o “Prêmio Líderes do Brasil” na categoria “Indústria Farmacêutica”

EMS ganha Prêmio Líderes do Brasil
Foto: Divulgação

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, recebeu ontem (10/12), pela oitava vez consecutiva, o “Prêmio Líderes do Brasil”. Na edição de 2018, a empresa venceu na categoria “Indústria Farmacêutica”. Promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) há oito anos, o evento de premiação foi realizado no Teatro Santander, em São Paulo, e contou com a presença de diversos empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças empresariais, além de autoridades públicas como o governador eleito de São Paulo, João Doria.

Para Luiz Borgonovi, presidente da EMS, é uma honra receber o reconhecimento e ter a empresa premiada em todas as edições de “Líderes”. “Essa conquista representa a consolidação da nossa trajetória de sucesso, marcada por empreendedorismo, pioneirismo, ousadia e pelo reforço da nossa missão de cuidar das pessoas. Receber esse prêmio é mais uma confirmação de que estamos no caminho certo, com investimentos constantes no Brasil e com um trabalho pautado pela ampliação do acesso à saúde e também por iniciativas que promovem a qualidade de vida e o bem-estar”, afirma.

De 2011 a 2016, a EMS já havia recebido a premiação na categoria “Indústria Farmacêutica”. Em 2017, venceu na categoria “Pesquisa e Desenvolvimento” e também ganhou o título de “Líder da Região Metropolitana de Campinas”.

“Líderes do Brasil” está entre os principais eventos de reconhecimento nacional das lideranças empresariais e empresas responsáveis por impulsionar a economia brasileira em diferentes setores. Indicados por um júri oficial, foram homenageados 45 protagonistas que obtiveram êxito nos principais setores da economia do País, além de destaques nas regiões em que o LIDE atua.

Fonte: EMS

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.