Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

EMS relança Cenalfan, um dos mais tradicionais produtos da empresa

Fator Brasil

A EMS, maior indústria farmacêutica brasileira, promove o relançamento do Cenalfan, um dos seus mais tradicionais produtos, fonte de importantes minerais, como o zinco, selênio, magnésio, manganês e cromo, indicado para suprir as carências das vitaminas A, C e E no organismo. A versão que chega ao mercado possui uma formulação que lhe confere a categoria de suplemento vitamínico e mineral e passa a fazer parte do portfólio da divisão EMS Consumo.

Cenalfan atua como antioxidante celular, prevenindo o envelhecimento precoce das células. Auxilia no combate aos radicais livres e na manutenção dos níveis de vitaminas e sais minerais essenciais ao metabolismo do organismo. A embalagem do Cenalfan contém 30 comprimidos revestidos.
Os minerais empregados em sua composição são quelatados, ou seja, ligados a moléculas orgânicas que proporcionam maior eficiência na absorção desses minerais.

De acordo com o gerente de Marketing da EMS Consumo, Everton Schemes, “a expectativa da empresa é conquistar, em um ano, uma demanda de 50 mil unidades com o produto, que contou com a criação de uma nova embalagem para o seu relançamento”, revela. Inicialmente promovido pela divisão EMS Sigma Pharma junto à classe médica, a incorporação do Cenalfan ao portfólio da EMS Consumo tem por objetivo divulgar o produto nos pontos de venda e trabalhá-lo diretamente com o consumidor final, de modo a ampliar o seu market share e a participação da empresa no segmento de medicamentos isentos de prescrição (MIPs).

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.