Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 29 de novembro de 2010.

EMS relança Cenalfan, um dos mais tradicionais produtos da empresa

COMPARTILHE:

Fator Brasil

A EMS, maior indústria farmacêutica brasileira, promove o relançamento do Cenalfan, um dos seus mais tradicionais produtos, fonte de importantes minerais, como o zinco, selênio, magnésio, manganês e cromo, indicado para suprir as carências das vitaminas A, C e E no organismo. A versão que chega ao mercado possui uma formulação que lhe confere a categoria de suplemento vitamínico e mineral e passa a fazer parte do portfólio da divisão EMS Consumo.

Cenalfan atua como antioxidante celular, prevenindo o envelhecimento precoce das células. Auxilia no combate aos radicais livres e na manutenção dos níveis de vitaminas e sais minerais essenciais ao metabolismo do organismo. A embalagem do Cenalfan contém 30 comprimidos revestidos.
Os minerais empregados em sua composição são quelatados, ou seja, ligados a moléculas orgânicas que proporcionam maior eficiência na absorção desses minerais.

De acordo com o gerente de Marketing da EMS Consumo, Everton Schemes, “a expectativa da empresa é conquistar, em um ano, uma demanda de 50 mil unidades com o produto, que contou com a criação de uma nova embalagem para o seu relançamento”, revela. Inicialmente promovido pela divisão EMS Sigma Pharma junto à classe médica, a incorporação do Cenalfan ao portfólio da EMS Consumo tem por objetivo divulgar o produto nos pontos de venda e trabalhá-lo diretamente com o consumidor final, de modo a ampliar o seu market share e a participação da empresa no segmento de medicamentos isentos de prescrição (MIPs).


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.