Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Estácio tem programação comemorativa para o Dia do Empreendedor

No próximo dia 5 comemora-se o Dia do Empreendedor e a Estácio, com seu DNA de inovação, promoverá evento com diversas atividades gratuitas para quem deseja ter seu próprio negócio.

No próximo dia 5 comemora-se o Dia do Empreendedor e a Estácio, com seu DNA de inovação, promoverá evento com diversas atividades gratuitas para quem deseja ter seu próprio negócio. O evento contará com grandes nomes do empreendedorismo no Rio de Janeiro, além de sediar a final do Desafio Negawatt do Banco Mundial.  

A programação terá início às 13h com a palestra “Como criar uma startup sem tempo e sem dinheiro”, de Cadu de Castro Alves e terminará às 19h, com grande painel com líderes do ecossistema empreendedor, como o Secretário de Ciência e Tecnologia do Rio, Gustavo Tutuca, Presidente da Assespro, Marcio Lacs, Camila Farani, Vice presidente do Gávea Angels, e Amure Pinho, Vice Presidente da Associação Brasileira de Startups, e final do Desafio Negawatt do Banco Mundial. O concurso escolherá a startup que representará o Brasil no congresso Smart Cities em Barcelona, em Novembro.

Os interessados em participar devem fazer inscrição através do link  http://bit.ly/nave5out. O Espaço Nave – Núcleo de Aceleração e Valorização da Estácio – fica na Av. Venezuela, 43 – Praça Mauá.

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.