Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Estética in Rio tem mais de 60 workshops gratuitos

A décima edição da Estética in Rio acontecerá de 21 a 23 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, na região central do Rio. A robustez do mercado de beleza é inegável, com 600 mil negócios formalizados, entre empresas e MEIs no segmento de serviços, de acordo com o Sebrae.

A décima edição da Estética in Rio acontecerá de 21 a 23 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, na região central do Rio. A robustez do mercado de beleza é inegável, com 600 mil negócios  formalizados, entre empresas e MEIs no segmento de serviços, de acordo com o Sebrae. O país tem ainda 2,5 mil indústrias de produtos de higiene e beleza. Estudo elaborado pelo Grupo Bittencourt elenca 130 empresas franqueadoras, com destaque para venda de cosméticos e perfumaria, depilação, farmácias e clínicas de estética. Para se ter ideia da relevância do setor da beleza para o brasileiro, um bom termômetro é o consumo expressivo desses itens. Considerando os mercados mundiais, o Brasil é o terceiro mercado que mais consome produtos do gênero. De filtro solar a perfumaria, passando por maquiagens e cosméticos, o país fica atrás apenas dos Estados Unidos e Japão. E essa grande engrenagem tem conseguido passar pela crise com pequena baixa, de 6.7% nas vendas entre janeiro e setembro de 2015 em relação ao ano anterior, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), minimizando efeitos negativos da retração do mercado. O tamanho desse setor é suficiente, para ainda assim ser um dos mais indicados para novos negócios e investimentos em 2016. 

Com mais de 100 expositores, num espaço de 7.000 m2, a Estética in Rio revela grande investimento em lançamentos de alta qualidade e tecnologia, o que faz girar esse setor, incluindo a capacitação dos profissionais.

Congressos e Workshop

O 10o Congresso Científico Brasileiro de Estética já é referência, reforçando as estatísticas. Nele são reunidos alguns dos maiores profissionais nacionais e internacionais do segmento, trazendo os mais abrangentes temas numa programação multidisciplinar.

O 3o Congresso Científico Internacional de Micropigmentação já é considerado o maior do mundo, um reflexo desta técnica que não exige só talento e precisão, mas conhecimento.

A Estética in Rio tem na sua grade, cerca de 60 workshops gratuitos, com princípios científicos, protocolos e procedimentos ligados ao corpo, rosto, rejuvenescimento de alto impacto, peeling 3 em 1, ciclo detox, fototerapia, termoredução localizada, criomodelagem, entre outros.

 

Agenda:

Estética in Rio

21 a 23 de maio de 2016

10 às 19h

Centro de Convenções SulAmérica – Centro, Rio de Janeiro-RJ

Realização: Open Brasil Promoção e Eventos

www.esteticainrio.com.br

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.