Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Estrutura do Laboratório Teuto surpreende clientes de Cabo Verde

Assessoria de imprensa do Laboratório Teuto

Visita às dependências da empresa reforça credibilidade entre Teuto e Emprofac

O presidente da Emprofac, Óscar Baptista e a diretora comercial da estatal, Simone Faria, gostaram muito do que puderam ver na visita que fizeram na quarta-feira (5) ao parque industrial do Laboratório Teuto, em Anápolis. "Trata-se de uma empresa de nível excelente”, comentou Oscar.

As relações entre o Teuto e a Emprofac já duram dois anos, desde o início do processo de licitação para a importação de medicamentos para a ilha de Cabo Verde. A primeira remessa de medicamentos foi solicitada ainda no primeiro semestre de 2009. "As importações crescem junto com o Teuto, que tem aumentado cada vez mais o leque de produtos”, destacou o presidente da Emprofac.

A estatal caboverdiana tem à seu dispor todos os produtos do catálogo do Teuto, já que não existe a barreira do idioma nas relações comerciais entre o Brasil e a ilha. Além disso, as embalagens com rótulos e bula em português facilitou e aumentou o acesso da população mais carante de Cabo Verde (cerca de 30% dos habitantes) aos medicamentos. Os dados são da diretora comercial da estatal, Simone Faria. "Na primeira encomenda que fizemos tivemos uma boa aceitação dos medicamentos em nosso país”, disse.

Para os próximos meses a expectativa é que a relação não apenas se estreite como também haja um aumento nas exportações dos medicamentos Teuto. "No primeiro semestre de 2009 já tivemos um aumento de 32% nas exportações, em relação ao mesmo período de 2008. E a Emprofac é parte disso”, comemorou o coordenador de exportação do Laboratório Teuto, Rodrigo Macedo.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.